16°C 32°C
Tapurah, MT
Publicidade

Engenheiro agrônomo é suspeito de matar a esposa e esfaquear filha de 7 anos em Lucas do Rio Verde.

Gleici Oliboni, de 42 anos, foi morta esfaqueada junto com a filha de 7 anos; marido tentou suicídio e está internado.

24/06/2025 às 11h31 Atualizada em 24/06/2025 às 11h38
Por: Kelvin H. Haboski Fonte: TV Centro América
Compartilhe:
FOTO: Internet
FOTO: Internet

Um crime brutal chocou os moradores de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta terça-feira (24). O engenheiro agrônomo Daniel Frasson é suspeito de ter assassinado a esposa, Gleici Oliboni, de 42 anos, e de esfaquear a filha do casal, de apenas 7 anos, que está internada em estado grave.

O ataque aconteceu dentro da residência da família e mobilizou diversas forças de segurança e socorro: Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo o sargento Wellington Dalbem, da Polícia Militar, as informações iniciais sugerem que Daniel cometeu o homicídio, feriu a filha e depois tentou tirar a própria vida.

“As informações preliminares indicam que o homem matou a esposa, feriu a filha e depois atentou contra a própria vida. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e levou os dois ao hospital”, relatou o sargento.

Ainda de acordo com o militar, há indícios de que Gleici foi atacada enquanto ainda estava deitada ou pouco depois de acordar. A Polícia Civil está conduzindo as investigações.

O Guarda Civil Municipal Geovane Romão, um dos primeiros a chegar à cena do crime, relatou que Daniel foi encaminhado ao hospital após tentar se matar.

“Foi nos repassado que o autor do crime sofria de depressão e apresentava sinais de instabilidade emocional. Há relatos de que ele teria entrado em surto após perder o emprego, o que pode ter motivado os ataques. Mas tudo ainda está sendo apurado pela Polícia Civil”, concluiu o guarda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias